Attack of the GameR
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Introduction.
Não esse não sou eu.. e também não é meu computador por.. ôpa quase falei palavrão, aqui nao é o nero desbafa, certo?
Eae pessoal, Bom.. esse aqui é meu projeto solo, como sabem eu ja tenho a World Games, então esse aqui vai ficar mais como, por exemplo.. algo que eu queria fazer na WG, e fazerei aqui. apenas isso. Obrigado.
Assinar:
Postagens (Atom)
