Não esse não sou eu.. e também não é meu computador por.. ôpa quase falei palavrão, aqui nao é o nero desbafa, certo?
Eae pessoal, Bom.. esse aqui é meu projeto solo, como sabem eu ja tenho a World Games, então esse aqui vai ficar mais como, por exemplo.. algo que eu queria fazer na WG, e fazerei aqui. apenas isso. Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário